6 de mai. de 2012

Aproveite enquanto durar a oferta!!!

---- VENDIDO ---- DEIXO O POST COMO LEMBRANÇA. =^D

Pessoal, estou com alguns projetos em mente e preciso de capital, portanto estou vendendo meu A1200 que montei com muito sofrimento, que está redondinho, rodando tudo numa boa, com placa aceleradora e muito mais. O preço está de barbada.
Link para Produto no Mercado Livre

Para quem for da Lista Amiga-BR pode me mandar um e-mail PVT que se fecharmos por fora do ML, faço o frete de graça, pois o ML me morde 10% do valor.
Segue a descrição:


Amiga 1200 com as seguintes carácterísticas:

 - Placa aceleradora Blizzard 1230-IV 030/50 FPU 64MB RAM
 - KickStart 3.1
 - Mouse Original TANK 2 Botões.
 - 2 GamePad Pretos parecidos com os do MegaDrive, porem mais pequenos. Funcionam Perfeitamente.
 - Fonte preta de 220V Original do A1200
 - Capa protetora (Feita a medida pela minha esposa.)
 - Cabos RCA
 - Adaptador interno de CompactFlash para usar como HD
 - Um Compact Flash interno 2GB formatado com o WorkBench 3.9 instalado e Vários Jogos
 - Um DVD com MUITOS GIGAS de Livros, jogos e material a fim sobre amiga.
 - Adaptador PCMCIA para CF.
 - Placa WiFi Externa PCMCIA (sim vc conecta o Amiga na internet via WiFi)
 - e mais alguns brindes que na hora vou colocar na caixa junto.
 TUDO NA CAIXA ORIGINAL AMIGA MAGIC DO A1200.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.