Regras

Para fazer deste blog uma ferramenta de pesquisa útil e informativa, por favor pedimos para seguirem as seguintes regras.
1- Não use este blog para divagar com opiniões pessoais. Isso não significa que não possa colocar a sua opinião sobre um assunto ou dentro de um artigo que você escrever, só pedimos para não viajar na maionese ;-D
2- Faça artigos sobre coisas que normalmente o pessoal precisa saber, como Troca de capacitores, como construir um cabo específico para o Amiga, os melhores sites que falam sobre Amiga, reportagens de eventos amiga (de preferência com bastantes fotos e vídeos), novidades sobre os sistemas derivados do Workbench e assim por diante...
3- Se você conhece alguma curiosidade sobre o amiga e quer compartilhar, sinta-se a vontade.
4- Tente não escrever com muitas abreviações. Lembre aqui devem ser colocados posts, você não está digitando no msn.
5- Se você quer vender por aqui, faça o seguinte: Crie um post com fotos ou videos (ou os dois) do seu produto e associe a um link do AmiBayRetro-Collector, Mercado Livre, ou outros do tipo, mas... Escreva algo bacana sobre o produto, como ele funciona, o que faz, como instalar, etc... não somente um "Vendo". De preferência, que o anúncio seja útil até mesmo depois do objeto ser vendido.
6- Tente ilustrar seus post com fotos ou ilustrações ou vídeos ou todos juntos, para que fique um post rico em informações.

Se tiver mais alguma sugestão de regras ou achar que alguma deva ser alterada, podemos falar sobre isso no grupo amigabr do Yahoo.